quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eleições..... qual o remédio!

Mais uma vez os portugueses são chamados às urnas. No nosso país que tanto dinheiro gasta com eleições e tão pouca adesão tem, se calhar seria muito mais fácil começarem a permitir o voto electrónico.

Muito se fala em acabar com o número de deputados, assessores entre outros, mas na realidade, se houver a extinção de tais, imaginem como o número de desempregados vai disparar. 

Também é de se considerar que há imensa gente sem conhecimentos políticos, não porque não tenham acesso a informação, mas é que para se falar de política é preciso saber, o que muita gente tem preguiça de pensar, se tornando nos verdadeiros "analfabetos" políticos.

Há pessoas que tem de perder a mania de deixar que os outros decidam, pois cada um faz falta para resolver alguns aspectos da nossa vida, e por isso, ao deixarem a decisão na mão dos outros, perdem a oportunidade de fazer a diferença.
Por isso e muito mais, apelo, que marquem na agenda e cumpram com o vosso dever cívico e no dia 5 de Junho não esqueçam, votem!

Sem comentários:

Enviar um comentário